BEREU NEWS

Portal Bereu News completa 6 anos e fundadores relembra trajetória profissional


Os fundadores do Portal Bereu News Joab Vitorino e Eduarda Vitorino, se mostraram satisfeito com o crescimento e reconhecimento de seu trabalho na área de Jornalismo. Difícil seria realizar um trabalho deste porte sem o apoio dos leitores e internautas, mas graças a Deus, onde quer que estejamos esta aceitação vem recheada de elogios e mensagens positivas.

Veja mais. Motorista da Ascaver faz travessia imprudente e deixa passageiros indignados em Conceição do Jacuípe

É muito gratificante perceber através desses atos, o quanto nossos esforços tem valido a pena, afinal, são 06 anos de história que merecem ser afirmada.

No início do projeto muitos nos chamavam de loucos, e diziam que seria um plano sem futuro; a opinião alheia construida à base de desmotivação, serviu de allicerce para nossa força de vontade. Mesmo sendo um portal idealizado por duas pessoas jovens, seguimos lutando bravamente para conquistar o espaço de destaque que almejamos sem inferiorizar ninguém. 

Prosseguir foi uma escolha que fizemos, por este motivo hoje temos uma história para contar. Se enfrentar dificuldades para alcançar um objetivo fizer parte do processo, continuamos batalhando à risca para chegar ao topo, com a soma dos nossos esforços.

O Portal Bereu News é reconhecido por participar e promover alguns projetos de grande valor social ao longo do tempo, como a Conferência sobre Prevenção ao Suicídio, Mini curso de APH, e o Projeto Preparatório para o Enem e Concurso Público; dentre coberturas de eventos está o Micareta de Feira, Arraiá do Berimbau, Semana da Cultura Evangélica, dentre outros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS