BERIMBAU: Caminhão de coleta de lixo bate em poste e compromete estrutura no bairro do Baldez

 

 

Um caminhão compactador de coleta de lixo se chocou em um poste ao tentar entrar de ré numa rua, na localidade do Baldez. A situação ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (02/08).

Com o impacto da batida, o poste além de romper o alicerce, apresentou rachadura e declínio correndo o risco de causar maiores danos. No momento do ocorrido o motorista desceu do veículo e afirmou não ter visto a estrutura.



 

O condutor entrou em contato com a empresa e relatou o acontecido, informando o caso como "uma batida de leve";  mesmo assim nenhum representante da entidade esteve no local.

 
A equipe do Portal Bereu News estava presente na hora do ocorrido, e presenciou a situação. Na manhã desta quarta-feira (03/8), o portal entrou em contato com a empresa para saber como o problema seria resolvido, já que em breve o prejuízo será maior para os moradores da localidade. De acordo com a Unilimp, um encarregado tomará conhecimento do acidente, e acionará a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) na tentativa de resolução.

 

Moradores aguardam providências.

 


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem