Header Ads

Marido de Simone desabafa após suposto envolvimento com Simaria; veja

Reprodução / Instagram

 

Suposto envolvimento com Simaria está sendo apontado como motivo da briga entre as irmãs

Os boatos de que o marido de Simone estaria tendo um envolvimento com Simaria caiu como uma bomba na família das artistas. A suposta traição veio à tona após uma publicação do jornalista Thiago Sodré, que afirmou que Simaria estaria completamente apaixonada pelo cunhado e esse seria o motivo real da briga entre as irmãs, que deixaram de cantar juntas.

 

Com a repercussão, Kaká Diniz decidiu quebrar o silêncio e fez um desabafo nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, o empresário publicou uma foto com a esposa e os filhos, todos sorridentes, e rebateu os boatos que passaram a circular nas redes sociais.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou.

 


Mas, nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas na vida de quem é infeliz.


"No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz", completou.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.