BEREU NEWS

Vereador de Passé justifica tentativa de agressão a jornalista; "ofendeu a honra da minha mulher"


O vereador Soldado Nailson (Republicanos), de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, afirmou que a tentativa de agressão contra o jornalista César de Carvalho, da Rede Metropolitana TV, se deu porque o repórter agrediu verbalmente a mulher dele, Larissa Moreira.

Em vídeo publicado na noite da última quarta-feira (25/8) nas redes sociais, o parlamentar disse que vem sendo difamado pelo profissional de imprensa, mas garante que o motivo da tentativa de agressão aconteceu por conta das ofensas feitas à sua esposa.

Veja aqui. VÍDEO: Vereador arremessa objeto em repórter na Câmara de São Sebastião do Passé, após ser chamado de "corno"

"Quando encerrei o discurso, ele continuou ofendendo a honra, a dignidade e a moral da minha companheira, que, obviamente, não aceitou aquela situação e acabou indo para cima e pedindo respeito", justificou. "Me senti na necessidade de proteger a minha esposa", acrescentou o edil.

Nailson ainda sugeriu que o jornalista é "contratado por lados políticos" para difamar sua imagem. O vereador, inclusive, utiliza uma série de vezes o termo denegrir, considerada uma palavra racista por movimentos negros e, inclusive, há recomendações da Defensoria Pública da União (DPU) para que sua utilização seja evitada.

O vereador também apresentou um compilado de vídeos em que o jornalista o ofende com palavras como "bandido", "infeliz", "idiota", "ladrão" e "assassino".

O parlamentar ainda incluiu no vídeo uma foto supostamente tirada no dia da sessão em que houve a polêmica. Nele, ele sustenta que comprova que a câmera do repórter estava ligada, o que, na denúncia, foi negado.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS