Header Ads

Ex-soldado invade quartel da Mouraria e mata subtenente; alvo da ação era major


Um ex-soldado invadiu o Quartel do Comando do Exército da 6ª Região, no bairro da Mouraria, em Salvador. O homem, que ainda não foi identificado, entrou no local armado e atirou contra um outro militar.

O incidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (28/9). Informações recebidas dão conta de que o alvo da ação seria um major do exército.

Não encontrando o alvo, o ex-soldado acabou baleando três vezes outro militar. A vítima, identificada como subtenente Pascoal, foi socorrido no local e levado para o Hospital do Exército, mas, por causa da gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Geral do Estado e não resistiu.

Uma arma foi encontrada na calçada, do lado de fora do quartel, abaixo de uma janela quebrada. Acredita-se que o suspeito tentou se livrar do armamento. De acordo com informações extra-oficiais, o ex-soldado foi detido. Equipes da perícia isolaram o local e estão realizando os procedimentos cabíveis. O Exército afirmou que está apurando os detalhes do caso e que deve divulgar um comunicado em breve.


Aratu On

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.