BEREU NEWS

Vídeo mostra que, algemado, sargento segurança de ACM Neto pediu por socorro contra colegas de farda; "vou morrer"

Um vídeo, gravado dentro da Pousada Itajuípe, mostra um trecho da ação da Polícia Militar da Bahia que deixou um subtenente morto e um sargento ferido. O caso, realizado por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira), aconteceu na noite de terça-feira (27/9).


As imagens, que duram poucos segundos, mostram uma das vítimas já algemada, na parte externa do quarto. Ele grita a todo o momento pelo oficial que acompanhava a comitiva, um capitão. "Eu vou morrer", implora. 

Oficialmente, nem a PM nem a Secretaria da Segurança Pública não tinham se pronunciado até o início da tarde desta quarta-feira (28/9).

As primeiras apurações apontam que a CIPE Cacaueira buscava por André Márcio de Jesus, conhecido como "Buiú", que tinha escapado das autoridades na tarde de terça-feira (27/9), após ser liberado do Presídio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Os policiais militares que estavam na pousada para acompanhar o candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto. Em nota, a assessoria de comunicação do ex-prefeito de Salvador informou que os compromissos da agenda, para esta quarta-feira (28/9), foram suspensos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS