BEREU NEWS

Carro de afiliada do SBT é cercado por bandidos e queimado; cinegrafista foi agredido


Um carro de reportagem da TV Tribuna, emissora afiliada do SBT no Espírito Santo, foi queimado por criminosos no começo da tarde desta terça-feira (11/10). A situação ocorreu em Vitória, capital do referido estado.

De acordo com informações da emissora, apenas um cinegrafista estava no carro no momento da ação. Ele seguia para encontrar a equipe de reportagem que estava no bairro da Penha. O veículo foi cercado por criminosos armados e o cinegrafista teve uma arma apontada para a cabeça. Depois, foi obrigado a descer do carro.

Em seguida, os homens atiraram perto do rapaz e atearam fogo no veículo. Ele chegou a ser agredido pelos homens. Antes de fugirem, os criminosos entregaram uma munição ao cinegrafista para que ele entregasse à equipe de reportagem que cobria o incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, mas o veículo ficou destruído.

 

A equipe de reportagem estava acompanhando desdobramentos de uma ação da Polícia Militar que resultou na morte de um dos criminosos mais procurados do estado. 

Em resposta, o crime organizado atirou contra um ônibus e entrou em confronto com as forças de segurança. Em nota, a TV Tribuna afirmou repudiar quaisquer atos de violência e está prestando todo auxílio ao cinegrafista Alex Nepomuceno. "A primeira providência que a Rede Tribuna tomou foi resguardar a vida do nosso profissional. Solicitamos a escolta policial para Nepomuceno e para a outra equipe que estava na região. 

Apesar da extrema ameaça que Alex sofreu, com agressão, ele está bem e recebe todo o apoio da empresa. A Rede Tribuna se solidariza com os nossos profissionais e repudia qualquer violência contra a imprensa", disse a empresa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS