BEREU NEWS

Ainda sem previsão de saída, apoiadores de Bolsonaro pemanecem na porta do 35º BI em Feira de Santana

Foto: reprodução


Os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), permanecem acampados em frente ao 35º BI em Feira de Santana, desde o dia 1º de novembro.

Na manhã desta quarta-feira (9), alguns apoiadores informaram que só deixarão o local, quando o relatório que foi feito pelas Forças Armadas for divulgado.

De acordo com o fotógrafo Jefferson Bezerra, muitas pessoas estão se revezando e abastecendo o local com água, café e alimentos.


“Este é um movimento limpo, sem intuito de briga, sem fazer arruação como acontece em outros movimentos. Queremos fazer os nossos protestos pelo fato de ter investigações das apurações que não favoreceram o nosso presidente. Por isso que estamos aqui no aguardo do relatório que está para sair no dia de hoje. Não interrompemos a via, não fizemos nada de errado, não houve nenhuma ocorrência de roubo, algo do tipo. Todas as pessoas estão nos ajudando aqui, alguns trazem água, café, quem chega aqui, pergunta o que está faltando, o que não falta é doação”, afirmou.


José Raimundo de Abreu também é apoiador. Segundo ele, o Brasil não merece o que está passando.

“Eu estou aqui pela liberdade, chega de corrupção, chega de maltrato, chega de roubo, porque o nosso país não merece o que está passando. Estão confundindo a cabeça do nosso povo”, comentou.


Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS