BEREU NEWS

Filho de Jair Bolsonaro defende que presidente siga mesmo caminho de Trump; entenda



"Filho 03" de Jair Bolsonaro (PL) está empenhado para que o pai não admita a derrota para Lula (PT)

O "filho 03" do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), vem sendo um dos principais defensores de que o mandatário siga o mesmo caminho adotado por Donald Trump, derrotado nas eleições à Presidência dos EUA, em 2020 - o brasileiro sofreu o revés para Lula (PT), na disputa ao Palácio do Planalto, no último domingo (30).


Desde a confirmação do resultado, o parlamentar vem sugerindo que Jair Bolsonaro, além de não reconhecer a derrota, mantenha os eleitores inflamados no sentido de seguir questionando o desfecho do pleito e na defesa de um golpe de Estado.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, Eduardo Bolsonaro sugeriu que o pai tivesse uma reunião virtual com Steve Bannon - ex-assessor de Trump e "oráculo" da família Bolsonaro -  para se aconselhar sobre o que deveria fazer.


No último dia 21 de outubro, Bannon foi condenado hoje a quatro meses de prisão e multa por desacato ao Congresso. Ele se recusou a atender intimações de um comitê que investiga o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021.


O ex-estrategista-chefe da Casa Branca foi apontado como “um conselheiro não oficial” do ex-presidente americano no momento da insurreição, no dia 6 de janeiro de 2021. Bannon já afirmou que Bolsonaro é um “grande herói”.

Apesar dos elogios, Jair Bolsonaro, pelo menos até agora, não aceitou a sugestão do filho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS