BEREU NEWS

Senai está com inscrições abertas até o dia 19 de dezembro para bolsas gratuitas na Bahia; saiba como se inscrever


O Senai Bahia está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023.1 dos Cursos Técnicos. São 6.520 vagas para 19 cursos em todo o estado, além de 610 bolsas de estudos gratuitas. Os cursos são oferecidos nos formatos presencial e semipresencial nas unidades do Senai no estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do Senai Bahia, conforme Anexo III do edital do processo seletivo.

O Senai oferece vagas nos municípios de Ilhéus, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista e Salvador (Cimatec e Dendezeiros). São cursos como Administração, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Petroquímica, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e climatização e Segurança do Trabalho, dentre outros.

BOLSAS

As inscrições para concorrer a uma das 610 bolsas de estudos para os cursos técnicos vão até 19 de dezembro. Para se habilitar, entre outros requisitos, o candidato precisa ter condição de baixa renda e ter feito o Enem nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021, com pontuação média aritmética simples, igual ou superior a 500 pontos.

Além da oferta de bolsas, o Senai oferece uma condição especial com desconto de 30% na primeira mensalidade até o dia 19 de dezembro. O desconto vale tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS