Um homem, de 40 anos, tentou fugir de agiotas de uma forma inusitada, na Indonésia. De acordo com um veículo de imprensa local, Coconuts Jakarta, tudo começou quando ele e a esposa acionaram o serviço de uma ambulância, em Jacarta, que seguiu para uma unidade de saúde.
No carro, havia um caixão com flores, onde o marido ficou. A ideia do casal era conseguir um atestado de óbito para o homem. Mas os médicos se assustaram quando perceberam que o "morto" respirava.
Segundo a polícia, para tornar o golpe o mais convincente possível, o homem tenha tomado algumas drogas que dariam a impressão de que ele estava de fato morto.
Com a tentativa fa, a polícia foi acionada, e o casal confessou que fugiu de agiotas há dias. "Ele simulou a própria morte na tentativa de escapar dos cobradores de dívidas que o procuravam", disse Tatang Hidayat, porta-voz da polícia local.
RSUD kota Bogor dihebohkan oleh hidupnya kembali seorang pasien yang sebelumnya telah dinyatakan meninggal Dunia. pic.twitter.com/Fq6WLQGlZV
— txtdaribogor (@txtdaribogor) November 14, 2022