BEREU NEWS

Homem que teve corpo feito de "prêmio" por rivais em Salvador gravou vídeo antes de "guerra"; assista


O homem executado no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio de Salvador, fez um vídeo antes da "guerra" envolvendo traficantes rivais. O caso foi registrado no último sábado (24/12). 

"Os 'Tartaruga' vão entrar na bala, é daquele 'jeitão'", ameaça, enquanto faz o sinal da facção criminosa Bonde do Maluco.

Momentos depois, ele foi gravado, já sem vida, pelos traficantes da "Tropa da Tartaruga" sendo arrastado. Além disso, diversos tiros foram dados contra o corpo da vítima. Um fuzil, inclusive, foi utilizado. 

Os criminosos fizeram pelo menos três vídeos. No primeiro deles, o traficante que filma se vangloria, como se fosse um recado para os rivais. "Aqui é a 'Tropa da Tartaruga'. Nós 'deixa' ridícilo [o corpo]", grita.

BRIGA

A guerra das duas facções na região se intensificou há pelo menos um mês, ainda de acordo com os moradores. Diariamente, durante a madrugada, diversos homens com armas de grosso calibre saem às ruas. 

Os confrontos ocorrem, principalmente, nas Ruas Theotônio Vilela e Luís Henrique. Vídeos têm sido publicado nas redes sociais mostrando como ficam imóveis depois dos confrontos: completamente perfurados. 

Por conta da situação, vários moradores já se mudaram de Fazenda Coutos. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS