BEREU NEWS

Após morte de líder, bairro em Salvador amanhece repleto de mensagens do tráfico

 "Sem facção, sem patrão. Cada um por si. Deus por nós", dizem os textos pichados nas superfícies. 


Créditos da foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Após morte de líder, bairro em Salvador amanhece repleto de mensagens do tráfico

Paredes, muros, portas... Muitos lugares do Cantagalo, na Cidade Baixa, foram utilizados na madrugada de hoje como espaço para mensagens de membros do tráfico de drogas que atuam na região. "Sem facção, sem patrão. Cada um por si. Deus por nós", dizem os textos pichados nas superfícies. 


O repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, esteve no local e conseguiu apurar que as mensagens se referem à morte de Eduardo Lemos Pereira, de 41 anos, mais conhecido como Pit Bull. Ele morreu na manhã deste domingo (22) durante operação da polícia para cumprimento de um mandado de prisão. Segundo nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil, "conforme registro, Eduardo foi socorrido para uma unidade hospitalar após ter sido baleado ao atirar contra a equipe policial. Investigadores tinham o objetivo de cumprir um mandado de prisão expedido contra ele, quando foram recebidos a tiros, em um imóvel na região dos Mares". Segundo apuracão de Fábio Gomes, a operacão foi realizada por agentes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Centro de Operações Especiais (COE) e da Polinter. 

                                                

Pit Bull era o 3 de Ouros do Baralho do Crime. Indiciado por roubo a banco, ele também era apontado como braço direito do líder da facção criminosa Katiara, Adilson Souza Lima, conhecido como “Roceirinho”, preso em Salvador. 

Com a morte de Eduardo, Eric Santana Mota, indiciado por tráfico de drogas e com atuação em Salvador e Itaberaba é o novo 3 de Ouros do Baralho do Crime da Polícia Civil da Bahia. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS