BEREU NEWS

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Amélia Rodrigues



O delegado que acompanha o caso relatou ao Acorda Cidade, que a polícia já identificou alguns envolvidos no crime.

O corpo do motorista de aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20) em Feira de Santana, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) na localidade de São Roque, na zona rural do município de Amélia Rodrigues. O corpo, que estava enterrado em uma cova rasa, foi descoberto por parentes de Marcos e também a Polícia Militar que esteve no local.

Segundo familiares, ele pegou uma corrida no Terminal Rodoviário de Feira, com destino a Amélia Rodrigues na sexta-feira e antes de desaparecer fez o último contato com a família, quando estava na BR-324.


Em entrevista ao Acorda Cidade, o irmão de Marcos disse que desde sexta-feira estava em sua busca e conseguiu informações de localização através do GPS do celular de Marcos que estava conectado ao email. Ele contou que recebeu a informação que o irmão esteve em um posto na BR-324, em um povoado de Amélia Rodrigues e também em uma usina. O carro de Marcos foi localizado no domingo (22) na cidade de Coração de Maria, de acordo com ele, com manchas de sangue e também um vidro quebrado.

“No povoado que deu a última localização achamos um cativeiro no local. Fomos até lá com o apoio de uma viatura. Achamos algumas coisas dele e havia pessoas suspeitas. No domingo fomos novamente e eu decidi sondar e rodar. Quando eu vi um lugar suspeito, comecei a cavar com a mão, depois peguei uma enxada e acabei achando o corpo de meu irmão”, disse.

O delegado que acompanha o caso, Rafael Almeida, relatou que a polícia já identificou alguns envolvidos no crime e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS