BEREU NEWS

Fred Nicácio e Marília são escolhidos para o Quarto Secreto do BBB 23


Para os confinados, a votação desta terça-feira (24) era para eliminação no primeiro paredão do Big Brother Brasil 23. Mas para o público, a escolha era de qual dupla iria para o Quarto Secreto, dinâmica inédita do reality.

Com 69,26% dos votos do público, Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos. Enquanto Key Alves e Gustavo, tiveram 30,74%. Foram mais de 33.126.930 votos.

Vamos de resultado no BBB 23! Depois de conversar com os emparedados,  a dupla mais votada pelo público no Paredão. Eles não sabem, mas não voltam para casa hoje. Vão para o Quarto Secreto.

Tadeu Schmidt anunciou: "Chegou a hora! De 22 para 20. O BBB começou com tanta gente e dá adeus para dois de uma vez. Logo na primeira semana, estão à beira da Eliminação o casal que deu match no primeiro segundo e a dupla mais explosiva".

Os brothers abraçaram a dupla. Aline Wirley, que já conhecia Nicácio fora da casa, chorou ao abraçar o brother e Fred também o elogiou: "Você é gigante demais". Marília também recebeu o carinho da casa. Gustavo chora ao falar com a maquiadora: "Obrigado por ser tão carinhosa comigo, a gente teve uma conexão muito boa", diz o fazendeiro.

Quarto Secreto

Ao entrar no cômodo, Marília diz: "O que é isso, a gente não foi eliminado?!". Fred Nicácio responde: "Claro que foi, amiga. Para de ser doida!". Tadeu Schmidt, então, fala com os brothers. 

"Isto não é um Paredão Falso tradicional. Um de vocês vai embora definitivamente em breve, o outro vai voltar para o BBB 23. Vocês entraram na casa juntos, passaram por tantas coisas juntos, agora são adversários diretos".

Brothers defendem permanência na casa

O apresentador deu 30 segundos para cada um dizer por que deve continuar no programa.

Fred Nicácio: "Eu mereço voltar para o Big Brother porque preciso mostrar meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, quero voltar e voltar para esse jogo".

Marília: "Eu devo voltar para a casa mais vigiada, pro BBB, porque eu sou intensa, sou verdadeira, me entrego de corpo e alma, amo o programa. Porque eu tenho sangue de Maria Bonita, quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília pra vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também à minha dupla, então quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou. Inspirar, motivar, mostrar a minha garra".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS