BEREU NEWS

Envolvidos em homicídio no circuito Osmar são presos pela polícia

(Divulgação/Polícia Civil)

 

Segundo a Polícia Civil, eles confessaram a participação no crime

Quatro envolvidos no homicídio de Marcos Souza Menezes, de 27 anos, ocorrido na madrugada de sexta (17), no circuito Osmar (Campo Grande) foram presos. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (21), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dacro).

Segundo a Polícia Civil, a tecnologia do sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública foi determinante para a identificação e prisão dos suspeitos. Os quatro homens confessaram participação no homicídio. Agora, a polícia tenta localizar o autor do tiro que matou a vítima.

Foram apreendidos uma faca utilizada durante o crime, drogas e seis celulares roubados. Destes, três já tiveram os seus respectivos boletins de ocorrência identificados e serão restituídos aos seus proprietários. 

O quarteto está custodiado em uma unidade policial da capital baiana e, após passar por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica, ficará à disposição do Poder Judiciário.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS