BEREU NEWS

Homem é morto a tiros e mais duas pessoas ficam feridas no Circuito Osmar


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Bahia analisa imagens das câmeras da Avenida Carlos Gomes, via do Circuito Osmar do Carnaval de Salvador, para identificar a autoria dos disparos registrados na madrugada desta sexta-feira (17/1).

Três pessoas foram baleadas. Segundo a Polícia Civil, um dos homens, identificado como Marcos Souza Menezes não resistiu aos ferimentos e as outras duas vítimas, uma delas com passagem por roubo, foram atingidas na perna e de raspão na barriga. A principal suspeita é que a motivação seja envolvimento com o tráfico de drogas.

“Uma testemunha foi ouvida e informou sobre a possível motivação. Estamos utilizando todos os recursos, inclusive os tecnológicos, para elucidar esse caso com celeridade”, declarou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

“Temos pessoas que moram nos circuitos, então existe a possibilidade dessa arma ter ficado escondida em algum imóvel”, completou Ribeiro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e as informações ajudarão na investigação.

Na manhã desta sexta-feira (17/2), a reportagem do Grupo Aratu apurou, no local, que a vítima fatal foi atingida perto do Edifício Sulacap, proximidades da Praça Castro Alves, onde existem estruturas montadas de policiamento. Contudo, não se sabe se havia agentes de segurança naquela região, no momento do crime.

*Com informações da SSP-BA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS