BEREU NEWS

Americano que se masturbou na frente de PMs no Rio Vermelho é liberado


 

Norte-americano teria recusado pagamento a profissional do sexo e a expulsado do apartamento

Um norte-americano foi detido pela suspeita de violação sexual com ação fraudulenta no Rio Vermelho, em Salvador, mas o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu liberdade condicional ao homem nesta quinta-feira (30) após o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil. O caso aconteceu na última terça-feira (28), quando uma profissional do sexo abordou policiais na rua alegando ter sido expulsa da casa do suspeito sem receber seu pagamento.

O homem, identificado como Zachary Modi Mikaya, natural da Pensilvânia, nos EUA, engenheiro de software, teria expulsado a mulher após os serviços sexuais. A profissional disse que deveria ter recebido R$ 1 mil. Zachary mora com a companheira brasileira em um prédio no bairro do Rio Vermelho.

Após a denúncia da profissional do sexo, equipes da Polícia Militar foram até o apartamento do suspeito. Lá, sob efeitos de drogas, o norte-americano agrediu a companheira na presença dos agentes, segurou a pistola de um deles e ainda se masturbou na frente dos policiais, de acordo com informações da TV Bahia.

O engenheiro de software está em Salvador há cerca de um ano, trabalhando via home office com o visto de turista. Ele será solto nesta sexta-feira (31), sendo obrigado a utilizar uma tornozeleira eletrônica.

A defesa de Zachary alega que o caso está configurado como racismo estrutural porque o americano tem "dreads" - cabelo rastafari. Os advogados do suspeito também negam a agressão à companheiro na presença dos policiais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS