BEREU NEWS

Campeão do mundo com a Argentina é apontado como autor de abuso sexual


 

Campeão do mundo responde a acusação do município de La Matanza

Campeão do mundo com a Seleção da Argentina, no Catar, o lateral Gonzalo Montiel está respondendo por crime de abuso sexual no município de La Matanza, na Argentina. O caso foi noticiado pela Rádio 10 e segundo a informação, a acusação é antiga e ambas as partes ainda esperam o desfecho do julgamento. 

A advogada Raquel Hermida Leyenda, que atua na defesa da vítima, diz que o abuso  teria ocorrido no dia primeiro de janeiro de 2019, na própria casa do lateral do Sevilla, onde ele comemorou o aniversário de 22 anos

“Esta garota o tinha visto duas vezes antes. Para convidá-la, disse a um amigo de ambos: 'Deixe-a vir ao meu aniversário porque nós vamos cuidar dela'. Em um ponto da noite, ela perdeu completamente a consciência. Horas depois, acordou caída na rua, na porta daquela casa”, disse ela.

Ainda de acordo com a defesa, a jovem que acusa o atleta do crime teria sofrido ameaças recentes de Montiel e da sua família. Apesar de já ter o processo na justiça, Raquel afirmou que a denúncia do caso será ampliada nas próximas horas.

Gonzalo Montiel ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. O atual lateral do Sevilla, da Espanha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS