BEREU NEWS

Mulher é presa na RMS acusada de estuprar os três filhos e compartilhar abusos na internet


 

Os filhos têm idades entre 2 e 14 anos e a Polícia Federal não informou o nome da suspeita

Acusada de estuprar os próprios filhos e compartilhar os abusos sexuais na internet, uma mulher foi presa nesta quinta-feira (30), na Região Metropolitana de Salvador. As crianças têm idades entre 2 e 14 anos. A Polícia Federal não informou a cidade onde o crime ocorreu, nem o nome da suspeita. Após a prisão, os órgãos de proteção á infância foram acionados para dar apoio às vítimas.

As investigações contra a mulher começaram em 2022, quando a polícia da Austrália entrou em contato com a Polícia Federal. Na ocasião, os vídeos divulgados haviam sido acessados no país da Oceania, através da darkweb, onde sites existem primariamente em redes anônimas e que necessitam de programas especiais para acesso.

Durante as investigações no Brasil, as equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal na Bahia cumpriram mandados de busca e apreensão contra a mulher no ano passado. Com o material apreendido, foi possível identificar e prender um homem no Ceará, que consumia as filmagens dos abusos sexuais. Com ele, foram encontrados mais de 40 vídeos da suspeita estuprando os filhos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS