BEREU NEWS

Bancária cai em golpe do Pix e tem prejuízo de R$ 40 mil; saiba como agiram os bandidos


 

Uma pessoa, então, se passando pela primogênita, enviou uma mensagem para o celular da bancária

Após receber contato de golpistas, uma bancária, de 62 anos, caiu na armação de bandidos, que se passavam pela filha, e transferiu mais de R$ 40 mil à quadrilha. Ela contou que a filha mais velha estava em viagem pelo litoral baiano, com pouco acesso à internet, por isso acreditou na versão dos suspeitos.

Uma pessoa, então, se passando pela primogênita, enviou uma mensagem para o celular da bancária, dizendo que o aparelho teria sofrido um curto-circuito e que precisaria fazer transação bancária para alguns amigos. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso informou que está em busca dos criminosos.

A mãe alegou que o perfil tinha a foto da filha e que os estelionatários sabiam informações pessoais, como apelidos carinhosos e rotina da família. “Em outros momentos eu fiz transferência para ela nesse mesmo esquema, e ela me ressarcia depois”. A servidora ainda contou que não seria a primeira vez que o telefone da herdeira apresentou problema. Além disso, a filha costuma cuidar de investimentos de amigos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS