BEREU NEWS

Mulher diz que jogou água fervendo no marido após filha flagrar uso de cocaína


A vítima contou que o marido costuma mudar o comportamento quando consome drogas e bebidas alcoólica

Em depoimento à polícia, a mulher de 34 anos acusada de jogar água fervendo no marido alega que estava se defendendo das agressões. Ele teria sido alvo do companheiro, após a filha flagrá-lo consumindo cocaína dentro de casa. O fato ocorreu na tarde do último domingo (19) em Campo Grande (MS). Segundo ela, o marido costuma mudar o comportamento quando consome drogas e bebidas alcoólicas.

 “Ele (o marido) não é flor que se cheira. Ele era acostumado a ir à casa da mãe dele beber, usar drogas e vir para dentro da minha casa, me bater e fazer as coisas. Minha menininha pegou ele dentro do quarto cheirando cocaína. Aí, fui falar por que ele estava cheirando cocaína, ele veio para cima me agredir, e nós continuamos discutindo na cozinha. E, como eu estava cozinhando, sem pensar, queimei ele. Não fiz nada planejado”, argumentou.

“Não vou aceitar ele dentro da minha casa querendo me agredir. Fiz isso apenas para me defender, tenho uma criança autista dentro de casa e que faz tratamento, eu tenho problema de pressão alta. Eu estou cansada de mandá-lo embora e ele não ir”, desabafa a mulher.

Como ocorreu a situação - Um homem de 31 anos foi queimado com água fervendo, em uma residência na Rua Jara, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o homem contou que estava na casa da mãe. Ao retornar para casa, a esposa de 34 anos estava com uma panela com água fervendo no fogão e jogou a água quente sobre ele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS