BEREU NEWS

Micareta de Feira terá equipes de conscientização sobre violência contra mulher



Equipes da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) realizarão atendimentos e orientações sobre o tema no circuito “Maneca Ferreira”

A campanha "Oxe, me respeite" para conscientização contra o assédio e importunação terá ações durante a realização da tradicional Micareta de Feira de Santana.

Equipes da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) realizarão atendimentos e orientações sobre a Lei Maria da Penha e Assédio e Importunação no circuito “Maneca Ferreira”. A ação tem o objetivo de entregar cartilhas Maria da Penha, além de material sobre dignidade menstrual e assédio. 

Além disso, as equipes da SPM-BA também farão atendimentos a mulheres que precisarem de orientação sobre tipos de violência e como identificar situações de assédio. Realizada em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) , a ação também prevê a capacitação de bombeiros e policiais para atender e acolher mulheres que sejam vítimas deste tipo de violência durante a micareta.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS