Suspeito de engravidar enteada de 11 anos é preso no interior da Bahia


Um homem foi preso nesta terça-feira (16), acusado de estuprar sua enteada, de apenas 11 anos, em Trancoso, no Sul da Bahia. De acordo com a polícia, ele é suspeito de violentar e engravidar a garota.

“A menina deu à luz em casa e teve o cordão umbilical cortado pelo próprio homem com uma faca. Somente no outro dia que a menina teve acesso a um hospital, onde o Conselho Tutelar foi acionado e iniciamos a investigação. Solicitamos ao Judiciário a realização de exames de DNA que comprovaram a paternidade”, explicou a titular da Deam, delegada Elizabeth Salvador.

Diante do depoimento da vítima e dos resultados dos exames, a unidade especializada pediu ao Judiciário o mandado de prisão. “A mãe da vítima nega que sabia do crime e de que a filha estaria grávida. Ela também deu à luz ao filho do mesmo homem, dias antes da adolescente”, disse a delegada ao Correio.

A vítima e o bebê, que atualmente tem três meses, estão sob guarda de um familiar. Já o suspeito foi conduzido para a sede da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.