BEREU NEWS

Noiva de Marcelo Castro é demitida da RecordTV em meio ao escândalo do Pix


Repórter Daniela Mazzei deixa a RecordTV dois meses após saída do noivo envolvido no escândalo do Pix

A repórter Daniela Mazzei não faz mais parte da equipe da RecordTV. De acordo com informações obtidas, a jornalista foi demitida nesta quarta-feira (24), aproximadamente dois meses após a saída de seu noivo, o repórter Marcelo Castro, que foi envolvido no escândalo do Pix.

A demissão ocorreu logo após a participação ao vivo de Daniela no telejornal "Bahia no Ar". A reportagem tentou entrar em contato com a jornalista para obter mais detalhes sobre sua saída da emissora, porém as mensagens não foram respondidas. Até o momento, ela também não se pronunciou nas redes sociais.

Durante a exposição do caso, Daniela afirmou que não teve envolvimento com as atividades ilícitas do seu companheiro e manifestou sua indignação com as acusações.

"A Record TV Itapoan não entrou em contato comigo em nenhum momento. Pelo contrário, fui eu quem procurou a Record, o setor jurídico, porque estou sendo injustamente vítima de acusações levianas. Hoje, entrei em contato novamente para saber se iremos até a emissora conversar. Minha imagem está sendo associada a tudo isso, sou uma profissional ética e tenho muito orgulho disso. Trabalhei em diversos veículos de comunicação. [...] Não sei se Marcelo está envolvido, estou falando por mim. Eu não tenho nada a ver com isso, não estava ciente de nada e não fui conivente", declarou em entrevista ao programa "Se7e da Matina".

Durante a conversa, ela afirmou que não temia perder o emprego devido à repercussão do caso. "Não tenho medo de perder o emprego, pois acredito que minha imagem e reputação estão acima de qualquer empresa ou trabalho. Minha trajetória profissional continuará, independentemente da empresa em que eu estiver. Eu sei a profissional que sou", concluiu.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS