BEREU NEWS

Pastor é preso por violência doméstica no interior da Bahia; saiba detalhes



O investigado, que também trabalhava como locutor numa Rádio de Itabuna, foi preso logo depois que terminou de apresentar um programa

Acusado de agredir duas ex-companheiras e com um mandado em aberto por descumprimento de medidas protetivas, o pastor de uma igreja evangélica e locutor, de 43 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (17).

A prisão aconteceu no bairro São Caetano, em Itabuna, durante ação conjunta das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquela cidade, e das unidades de Brotas e Periperi, sediadas em Salvador.

O investigado, que também trabalhava como locutor numa Rádio em Itabuna, foi preso logo depois que terminou de apresentar um programa.

A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca de Salvador, após ocorrências de ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica terem sido registradas contra o suspeito nas Deams de Brotas e Periperi, pelas ex-mulheres.

O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, na capital baiana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS