BEREU NEWS

Policial do Choque é baleado na cabeça em sua loja em Salvador: Vídeo captura o momento do ataque


Policial do Choque é baleado e morre em sua loja em Salvador

Na manhã desta sexta-feira (19), um policial do Choque foi baleado na cabeça dentro de sua própria loja, localizada na Rua Senador Theotônio Vilela, no Parque Bela Vista, em Salvador. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que três suspeitos chegaram ao estabelecimento e abordaram a vítima.

Após o ataque, o policial foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Infelizmente, de acordo com informações da Polícia Militar, o agente não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados e presos, e as investigações continuam em andamento.

A vítima foi identificada como Gleidson Santos de Carvalho, filho de Rafael Brito, presidente da Assalba (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia). O trágico incidente causou consternação e luto na comunidade policial e entre seus familiares e amigos.

As autoridades estão empenhadas em identificar e capturar os responsáveis por esse crime, visando levar justiça ao ocorrido e garantir a segurança da população.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS