BEREU NEWS

Suspeito de tentar matar dois funcionários da Coelba durante corte de energia é preso


A Neoenergia Coelba informou, por meio de notam que está prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

Um homem foi preso, no final da manhã desta terça-feira (16), por tentativa de homicídio a dois profissionais da Neoenergia Coelba na localidade conhecida como Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira.

Segundo a Coelba, o crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência, atividade prevista em suas atuações cotidianas.

O suspeitou atirou contra os colaboradores e atingiu um dos eletricistas. Após os disparos, as vítimas deixaram imediatamente o local e acionaram a Polícia Militar, seguindo os protocolos de segurança da empresa.

Os policiais identificaram o acusado e efetuaram a prisão por tentativa de homicídio.

O colaborador atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso e está em avaliação médica. A Neoenergia Coelba informou, por meio de notam que está prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

“A distribuidora de energia condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida. O departamento Jurídico da concessionária está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e adotará todas as medidas cabíveis para que o crime não fique impune, dando pleno cumprimento da lei”, declarou a empresa.

Após ser preso por policiais militares, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Capim Grosso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS