
Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), um grupo de três indivíduos foi detido na tarde de terça-feira (23) após ser encontrado em posse de um veículo roubado. Suspeita-se que esses indivíduos sejam membros de uma facção criminosa atuante na área do complexo do Nordeste de Amaralina. A prisão ocorreu quando eles estavam a caminho para buscar camisas confeccionadas em homenagem a um dos suspeitos de assassinar o soldado Gleidson Santos de Carvalho.
Conforme divulgado pela SSP, as camisas seriam utilizadas durante o funeral, que estava marcado para quarta-feira (24). O veículo utilizado pelo grupo era um Chevrolet Agile preto, que havia sido roubado na noite anterior, no bairro de Ondina.
O proprietário do veículo relatou que três homens armados o ameaçaram com uma arma de fogo para roubar seu carro. O trio detido, juntamente com o veículo roubado, foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para as devidas providências legais.
Bereu News