BEREU NEWS

Messi deixará o PSG após duas temporadas, confirma o clube francês


O Paris Saint-Germain anunciou oficialmente neste sábado (3) a saída de Lionel Messi do time ao final da temporada. O jogador argentino foi contratado pelo clube há dois anos.

O último jogo de Messi com a camisa do PSG ocorreu no sábado, contra o Clermont, pelo Campeonato Francês, onde o PSG foi derrotado por 3 a 2.

Em um comunicado oficial, o clube declarou: "Após duas temporadas na capital, a jornada de Leo Messi no Paris Saint-Germain chegará ao fim ao término da temporada 2022/23. O clube deseja a Leo muitos outros sucessos em sua carreira futura, com emoção garantida".

Durante sua passagem pelo time francês, Messi disputou 74 partidas, marcou 32 gols e fez 34 assistências. Ele conquistou dois títulos do Campeonato Francês e uma Supercopa da França, mas não conseguiu alcançar o objetivo principal do clube, que era a conquista da Liga dos Campeões.

O futuro de Messi permanece em aberto. Segundo a imprensa europeia, o Barcelona está fazendo esforços financeiros para trazer o ídolo de volta ao clube.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2