BEREU NEWS

Maquiadora é morta após ser atingida por tiro durante ida para trabalho


Uma jovem morreu durante a ida para mais ‘um dia de batalha’, em uma rua da cidade de Dias D´Ávila, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta quinta-feira (10), Bruna Ferreira dos Santos andava de bicicleta, quando foi atingida por tiros. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa pelo caso envolvendo a maquiadora.

Bruna se identificava como designer de unhas, além de maquiadora, por meio de suas redes sociais. Juntamente com isso, a jovem atuava em uma loja de vendas de acessórios de eletrônicos e exibia, diariamente, a rotina na internet. Pela manhã desta quinta, a vítima relatou aos seguidores que foi trabalhar de bicicleta pela primeira vez. 

Em um dos momentos, Bruna brincou que o percurso era muito cansativo, o que a levaria a fazê-lo pela "primeira e última" vez com o meio de transporte escolhido. Além disso, também nesta quinta, Bruna publicou uma contagem regressiva para o aniversário da mãe, que ocorrerá na próxima quarta-feira (16). 

A priori, ainda não há informações sobre a motivação, bem como sobre a autoria dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Dias D'Ávila.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2