BEREU NEWS

Palestina: Gaza tem 447 crianças e 248 mulheres mortas


447 crianças e 248 mulheres perderam a vida desde o início dos ataques de Israel, número que representa metade das 1417 pessoas que morrem em Gaza. Em Israel, o saldo de mortes em decorrência do ataque do grupo terrorista Hamas já atingiu 1.300, e entre as vítimas também há mulheres e menores de idade.

Durante esta semana, um oficial do exército israelense relatou que até bebês perderam a vida em um kibutz atingido pelo Hamas.

A Organização das Nações Unidas (ONU) anunciou que, devido aos ataques de Israel em resposta ao ataque do Hamas no sábado passado (7), pelo menos 340 mil residentes de Gaza foram obrigados a deixar suas residências nos últimos dias. De acordo com um relatório divulgado pela administração palestina nesta manhã, desde o início dos ataques de Israel, 1.417 pessoas perderam a vida em Gaza. Este trágico número inclui 447 crianças e 248 mulheres.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, compartilhou imagens nas redes sociais que supostamente retratam bebês mortos e carbonizados pelos terroristas do Hamas. Ele afirmou ter mostrado essas imagens ao secretário de Estado americano, Antony Blinken, que estava em visita a Israel na quinta-feira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2