Prefeitura de Feira de Santana firma contratos milionários com institutos de saúde por dispensa de licitação


A prefeitura de Feira de Santana firmou contratos milionários com dois institutos de saúde por dispensa de licitação. A informação consta no Diário Oficial do município do último sábado (30). De acordo com o documento, as contratações são de interesse da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo, segundo a publicação, é a “operacionalização e execução das ações e serviços de saúde nas unidades da atenção básica e dos centros de especialidades odontológicas, organizadas em lotes conforme área geográfica”.

Foram contratados o Instituto de Gerenciamento Médico para o Lote I, com valor global de R$ 16.395.666,33; e a Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos, que é administrada pelo Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória (ISNV), com um valor global de R$ 12.506.122,49. Os vínculos tem um prazo de 180 dias. 


Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de Feira disse apenas que “essa foi a empresa contratada pela gestão municipal, através da dispensa de licitação, pois o contrato anterior havia chegado ao fim”. O prefeito Colbert Martins não foi encontrado pela reportagem.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2


Publicidade 3