BEREU NEWS

WhatsApp começa a liberar função de áudio de visualização única


Ferramenta estava sendo disponibilizada de forma gradual para os usuários

Em testes desde o início do ano, a função de áudios de visualização única começou a ser liberada pelo WhatsApp nesta segunda-feira (20). Com a ferramenta, os usuários poderão selecionar quais mensagens de áudio deverão permanecer ou não na conversa após serem ouvidas. 

O recurso está sendo liberado aos poucos pelo aplicativo de mensagens e deverá ser disponibilizado em breve para todos os usuários. Para utilizar a ferramenta, é preciso selecionar o botão com o número 1 que aparece após a gravação do áudio. 

Para quem recebe a mensagem, ela aparece com um aviso de visualização única. Após clicar, o aplicativo abre uma tela exclusiva para que o usuário dê play no áudio, que não poderá ser ouvido novamente, tampouco encaminhado. 

Mensagem aparece com aviso de visualização única | Foto: Reprodução


A função é semelhante a outras já criadas pelo WhatsApp, como, por exemplo, as que permitem o envio de vídeos e fotos que só poderão ser visualizadas uma vez.

Além disso, o aplicativo também possibilita que o usuário ative mensagens temporárias, que são deletadas automaticamente após um prazo que varia entre 24 horas e 90 dias, a depender da configuração. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3