BEREU NEWS

Dado Dolabella pede expulsão de Davi após suposto assédio; entenda



Ator ainda questionou conversa de Boninho com Davi no confessionário

O namorado da cantora Wanessa Camargo, Dado Dolabella, pediu a expulsão do participante baiano Davi alegando um suposto assédio. Em uma publicação feita nesta segunda-feira, 12, o carioca compartilhou um vídeo em que o soteropolitano se aproxima de Isabelle, sua aliada na casa.

No áudio, a amazonense diz: "Ai, maninho, não aperta minha bochecha". Em seguida, ela abaixa o rosto. Na legenda, Dado disse que Davi queria trair sua esposa, e sugeriu que ele estaria assediando Isabelle.

"Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos MC Guimê foi expulso", escreveu o vencedor da primeira edição de A Fazenda.


Em outra publicação, o ator ainda questionou o que Boninho teria dito para Davi no confessionário durante o episódio em que o baiano chegou a pensar em desistir, mas teria reconsiderado após conversa com o diretor.

"Pena que outros participantes não tiveram a mesma sorte. Não sabia que o BBB tinha ajuda do diretor assim. Quando eu participei de A Fazenda não teve interferência de diretor", legendou na publicação. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3