Na manhã desta segunda-feira (4), Camila Moura, a ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda, do Big Brother Brasil 24, atingiu a impressionante marca de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. O nome de Camila ganhou notoriedade após o flerte de Buda com Pitel na mais recente festa do reality show, culminando na professora deletando fotos ao lado do capoeirista e manifestando torcida para Davi.
A visibilidade espontânea conquistada pela esposa de Lucas não passou despercebida pelas marcas. Na noite da mesma segunda-feira, Camila utilizou sua presença nas redes para realizar uma publicidade para o iFood, empresa que patrocina o BBB. A marca, atenta aos desabafos da professora contra o marido, aproveitou a oportunidade para realizar um post patrocinado, fazendo críticas ao "calabreso" e utilizando o momento de polêmica para divulgar cupons.
Quem disse que vingança é um prato que se come frio? 😏 #iFoodNoBBB24 https://t.co/eoFj1haYHe
— #iFoodNoBBB24 (@iFood) March 5, 2024
"'A vingança é um prato que se come bem quentinho... sem calabreso... e com cupom!'", destacava parte do post patrocinado por Camila. A primeira incursão da professora no universo da publicidade foi celebrada por seus apoiadores, que concordaram com sua atitude em encerrar o casamento. "'Mulheres não choram, mulheres faturam'", afirmou uma usuária nas redes sociais.
A repercussão da publicidade de Camila foi marcante, com comentários bem-humorados e apoio à postura da professora. "Camila: 1,5 milhão de seguidores, rica de publi, corajosa, com vaga garantida na Fazenda. Lucas: Calabreso", brincou outra usuária.
Nos stories do instagram, Camila não apenas compartilha seu cotidiano, mas também aproveita para divulgar o jogo do tigrinho e esportes da sorte, ampliando suas atividades nas redes sociais e explorando novas oportunidades no mundo digital.