Dupla é detida por tráfico de drogas no centro de Conceição do Jacuípe

Por Bereu News informações 4º Pelotão

Na tarde deste domingo (05/01), policiais militares da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram uma importante ação contra o tráfico de drogas no Centro de Conceição do Jacuípe. Durante patrulhamento de rotina na Rua Ilicuritiba, a equipe do PETO 02 identificou dois indivíduos em atitude suspeita.  

Ao avistarem a viatura, os homens tentaram mudar de rota, o que levantou ainda mais suspeitas. A guarnição agiu rapidamente, interceptando e abordando os suspeitos. Durante a revista, foi encontrada uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, além de outros materiais que reforçam a ligação dos abordados com a prática criminosa.  


Material apreendido:

  • - 90 pedras de substância análoga ao crack;  
  • - 46 pinos e 4 trouxas de substância análoga à cocaína;  
  • - 19 buchas grandes e 3 médias de substância análoga à maconha;  
  • - 3 frascos contendo substância semelhante à cocaína;  
  • - 2 aparelhos celulares;  
  • - R$ 61,50 em dinheiro.  

Os suspeitos, identificados pelas iniciais L.J.C. e K.V.S.S., foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santo Amaro, onde as medidas cabíveis foram tomadas pela autoridade policial.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem