Por Bereu News |
O corpo do jovem Ian Lucas, de 20 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (02/01) em uma área de mata no bairro do Trobogy, em Salvador. Ian, que residia no bairro de Narandiba, estava desaparecido desde que participou de uma festa tipo paredão na região.
De acordo com informações obtidas por ''Fontes" do programa Alô Juca, Ian foi capturado por traficantes ligados ao Bonde do Maluco (BDM) logo após sair do evento. Relatos indicam que o jovem foi interrogado pelos criminosos, durante o qual afirmou ser trabalhador. Apesar disso, acabou sendo brutalmente executado pelo chamado “Tribunal do Crime”.
Guarnições da 50ª e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram o corpo do jovem. Os Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Técnica foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as investigações sobre o caso.
O crime gerou grande comoção na comunidade local e levantou questões sobre a segurança em festas desse tipo, bem como o crescente poder das organizações criminosas na região. As autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre a investigação até o momento.
Bereu News – Aconteceu, virou notícia!