BEREU NEWS

ELEIÇÕES 2020: Tânia Yoshida é a quarta pré-candidata à prefeita entrevistada no Portal Bereu News


Em sequência das maratonas de lives com os pretensos candidatos ao cargo executivo municipal, a entrevistada na noite desta sexta-feira (21/08) foi a pré-candidata à prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD). 


Abraçada carinhosamente como 'Mainha', Tânia agradeceu a oportunidade cedida pelo Portal Bereu News, e se mostrou bem confiante na disputa pelo pleito municipal. No currículo também consta seu trabalho de três mandatos consecutivos como gestora do município.

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Juliene Vieira é a primeira pré-candidata entrevistada pelo Portal Bereu News

ELEIÇÕES 2020: João Vitor é o segundo pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Portal Bereu News

Questionada sobre quais razões a motivou colocar seu nome à disposição, ela explica que tudo foi construído e feito durante os três mandatos, mas foi destruído pois a cidade não desenvolveu. A desigualdade social continua no município, sendo assim não pode continuar de braços cruzados pois o município possui arrecadação milionária e os recursos não são aplicados e investidos onde é necessário. "Quando se fala em trabalhar para combater a desigualdade social, é você investir em emprego, infraestrutura, saúde, esporte, cultura, lazer, segurança é uma série de ações, e nesses oito anos o município não trouxe quase nada nenhuma empresa, quantos jovens temos desempregados, fazem o sacrifício de se tornar profissionais se formam e não tem oportunidade, isso eu não posso aceitar", justifica.

A dúvida de muitos sobre a possível inelegibilidade foi sanada, Tânia afirma ser pré-candidata, e acrescenta que os processos que usam para ataca-lá já foram julgados, e alguns estão em primeiro grau; ela ressalta ainda que não cometeu improbidade administrativa então, se não houve enriquecimento ilícito ela não está inelegível.

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Pastor Gilson é o terceiro pré-candidato a prefeito entrevistado no Portal Bereu News

COMUNICADO: Assessoria de comunicação de Tonho de Joãozinho desmarca bate-papo com Portal Bereu News

Indagada sobre o vice e qual o perfil ideal de um para compor sua chapa, ela responde que ainda não foi definido, mas afirma que o perfil do vice a qual almeja é de total comprometimento com o projeto, aliado aos benefícios para população, e que goste de trabalhar. Quanto as propostas ela não expôs, mas garante que no geral trará muitos benefícios para o município.

Ao perguntarmos o que a cidade mais precisa, Tânia assegura que Conceição do Jacuípe precisa ser reinventada para crescer e desenvolver, e o próximo gestor precisa realmente está preparado para reconstruir, pois só assim voltará aos trilhos, "infelizmente vamos sofrer no futuro pois o município está carente de tudo", completou.

Confira entrevista completa:




Uma publicação compartilhada por BEREU NEWS (@bereunews) em

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS