Eike Batista é preso novamente pela Polícia Federal no Rio



Agentes cumprem também mais cinco mandados de busca e apreensão

Na manhã desta quinta-feira (8), em mais uma fase da Lava Jato, a Polícia Federal prendeu, novamente, o empresário Eike Batista.



O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Federal do RJ expediu dois mandados de prisão, além de Eike, Luiz Arthur Andrade Correia, conhecido como Zartha, também está na mira nos agentes da Polícia Federal. Ele é contador do empresário.


Eike foi condenado a 30 anos de prisão por corrupção ativa e lavagem de dinheiro por decisão do juiz Marcelo Bretas. Ele foi réu no mesmo processo em que o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi condenado a 22 anos e oito meses de prisão.

No momento da prisão, Eike estava em sua casa, no Horto, Zona Sul do Rio. Há cerca de dois anos o empresário cumpre prisão domiciliar.

Os agentes cumprem também mais cinco mandados de busca e apreensão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS