BEREU NEWS

PM mata homem com deficiência mental por encarar sua esposa em Mucuri; entenda

PM mata homem com deficiência mental por encarar sua esposa em Mucuri; entenda
Um homem com deficiência mental foi morto na manhã da última quinta-feira (6/2) por um Policial Militar na cidade de Mucuri, 903 km de Salvador. De acordo com o delegado Samuel Martins, tudo teria acontecido por conta de ciúmes.
Darlon Fernandes da Silva, de 51, estava próximo ao Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), na Avenida Central, quando teria encarado a esposa do PM. "Ele tinha esse costume de encarar as pessoas, por conta do problema mental dele, mas a mulher se sentiu incomodada e foi falar para o marido", contou o delegado.
O policial teria ido tirar satisfação com a vítima, que negou ter olhado para a mulher. Porém, ele teria ficado agitado após a acusação e os dois acabaram entrando em luta corporal. 
O PM acabou atirando em Darlon, que morreu no local. Uma ambulância foi enviada a avenida, mas já encontrou o corpo dele sem sinais vitais. O suspeito já foi ouvido na delegacia da cidade, que continuará com as investigações. A Polícia Militar se manifestou por meio de nota.
LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
Por volta das 12h de quinta-feira (6), policiais militares da 89ª CIPM foram acionados após informações de um homem alvejado por disparos de arma de fogo, na Avenida Central, Centro de Mucuri, onde foi encontrado o homem caído ao solo já sem vida. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para proceder com a perícia e remoção do corpo.
Segundo informações preliminares, um policial militar da 89ª CIPM foi agredido pelo acusado que estavas armado com uma faca e, mesmo após a identificação verbal de que ele se tratava de um policial militar, o acusado continuou tentando tomar a arma de fogo das mãos do PM. Quando ele efetuou disparo contra o homem com a finalidade de salvaguardar a integridade física dele.
O PM apresentou-se, voluntariamente, à delegacia do município para realização dos devidos procedimentos legais.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS