BEREU NEWS

Suspeito de envolvimento em morte de mulher com uso de ácido é preso em Salvador

Suspeito de envolvimento em morte de mulher com uso de ácido é preso em Salvador
Um homem de nome não divulgado, suspeito de envolvimento na morte de uma mulher com uso de ácido, foi preso nesta segunda-feira (16/3). O crime aconteceu no bairro de Sussuarana, em Salvador, no último dia 16 de fevereiro.
De acordo com o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, o homem esteve na delegacia para ser interrogado, quando teve mandado de prisão temporária cumprido.
Além do suspeito, duas mulheres, também investigadas, foram ouvidas na unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  “Vamos prosseguir com as investigações, diligenciando para obtermos as prisões preventivas de todos os envolvidos ", afirmou o delegado.
CASO
Cássia Ribeiro da Conceição, de 39 anos, morreu após ter sido queimada com ácido na madrugada do dia 16 de fevereiro. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado do Estado (HGE), mas não resistiu. O crime aconteceu na Rua Raul Gil, no bairro de Sussuarana.
Informações iniciais dão conta de que o crime foi praticado por uma mulher. Na hora do ocorrido, Cássia estava na companhia do namorado, de prenome Jean.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS