BEREU NEWS

Carga avaliada em R$ 400 mil é recuperada na Bahia; refém, caminhoneiro acaba libertado


Uma carga de pneus, avaliada em R$ 410.423,00, foi recuperada no município de Euclides da Cunha, a 323 km de Salvador, após ter sido roubada na cidade de Americana, em São Paulo. O material tinha como destino Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, quando foi interceptado pelos criminosos. A recuperação ocorreu na tarde da quinta-feira (22/10)  na BR 116.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresa transportadora registrou ocorrência de roubo na noite da quarta-feira (21/10) após verificar que o GPS do veículo estava inoperante e não conseguir entrar em contato com o motorista. Policiais rodoviários baianos iniciaram buscas e conseguiram localizar o veículo na BR-116, juntamente com um segundo caminhão com restrição de roubo.

Ambos os veículos receberam ordem de parada e durante a vistorias os agentes constataram que o automóvel estava sendo conduzido pelo motorista contratado pela transportadora. O homem alegou que havia sido roubado e estava sendo ameaçado pelos criminosos a seguir aquela rota.

A carga foi encontrada no segundo caminhão. Os dois condutores, os caminhões e a carga de pneus foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as demais providências cabíveis.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS