Avião com cerca de 50 passageiros some do radar logo após decolar na Indonésia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

9 de janeiro de 2021

Avião com cerca de 50 passageiros some do radar logo após decolar na Indonésia

Um avião com aproximadamente 50 passageiros perdeu contato com o tráfego aéreo cerca de quatro minutos pós a decolagem, na manhã deste sábado (9/1), na Indonésia. A aeronave, um Boeing 737-500, fazia um voo interno entre as cidades de Jacarta e Pontianak, no referido país asiático, conforme divulgado por autoridades locais.

A aeronave pertence à companhia aérea indonésia Sriwijawa Air, fundada em 2003. Porém, segundo o Flightradar24, site que disponibiliza a localização de aviões do mundo todo em tempo real, o avião em questão tem 27 anos.

O Flightradar24 divulgou nas redes sociais que o voo SJ182 “perdeu mais de dez mil pés de altitude em menos de um minuto, cerca de quatro minutos depois de partir de Jacarta.”

Mais cedo, um membro do governo indonésio declarou que pescadores encontraram o que aparentam ser "destroços" de uma aeronave nas águas a norte de Jacarta. A situação ainda está sendo investigada.

Veja também: Novos servidores públicos são nomeados para cargo de comissão em Conceição do Jacuípe

Prefeitura de Conceição do Jacuípe prorroga recadastramento de servidores públicos e suspende gratificações e demais vantagens; Entenda

TRANSPARÊNCIA: Prefeitura de Conceição do Jacuípe exibi veículos deteriorados na gestão anterior em via pública

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco