BEREU NEWS

Menina de 13 anos é estuprada após homem abordá-la no ponto de ônibus e ameaçá-la com garrafa


 Uma menina de apenas 13 anos foi estuprada na manhã do último sábado (1/1), quando ia a casa da madrinha. Ela estava num ponto de ônibus no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, quando foi ameaçada por um homem desconhecido com um gargalo de garrafa quebrado.

“Ela disse que passaram várias pessoas, mas ele disse que se ela tivesse alguma reação, ele furaria o pescoço dela”, contou a mãe da vítima ao Diário do Nordeste. A genitora estranhou que, cerca de duas horas depois de a menina ter saído de casa, ela não havia ligado para dizer que tinha chegado. 

A mãe foi atrás dela, mas não encontrou a filha no ponto de ônibus e a madrinha estava com o celular desligado. O suspeito havia levado a menina para um galpão, onde cometeu o crime. Câmeras de segurança flagraram os dois andando pela rua. Nas imagens, o homem finge estar abraçado a ela enquanto segura sua mão.

Após o abuso, o rapaz ordenou que a menina permanecesse onde estava. Quando ele saiu, a vítima conseguiu correr e pular um muro, onde acabou ferindo as pernas. Ainda segundo a reportagem, a menina procurou ajuda de populares, que acionaram uma patrulha policial.

Ela compareceu à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para realização do exame de corpo de delito. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) declarou que o crime foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) e transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), “que acionou a rede de proteção social para acompanhar o caso e dará continuidade aos trabalhos policiais”.

“Eu não sei nem descrever o que estou sentindo. É dor, é angústia, é uma sensação muito ruim nesse momento”, lamenta a mãe.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS