BEREU NEWS

BBB21: Gil surta após discussão e pede para ser colocado no paredão; mãe de brother deixa recado

A discussão começou quando o economista foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria feito sobre o pernambucano.


Após uma discussão com, Arthur Picoli e Caio Afiune, Gilberto Nogueira teve um surto e começou a gritar pelo jardim do BBB 21, na tarde deste sábado (20).

O economista gritou e expressou o desejo de ir para o paredão e ser eliminado. Segundo o brother, as pessoas mudam o que falam.

“Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado”, gritou Gilberto, enquanto olhava para cima. Em seguida ele continuou o desabafo e começou a jogar objetos no chão.

"Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!", surtou Gil.


Os amigos, Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas, tentaram acalmar o brother. "Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão", pediu Gilberto, que teve a boca fechada pela influenciadora digital. "Cala a boca", mandou Sarah.


A discussão começou quando Gilberto foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria feito que o economista “se finge de amigo” e que, além disso, o pernambucano teria feito uma articulação para colocar Fiuk no paredão na última semana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS