BEREU NEWS

COVID-19: Novos casos confirmados e mais um óbito registrado em Conceição do Jacuípe


Nas últimas 24h, Conceição do Jacuípe registrou mais um óbito por Covid-19. Até agora, são exatamente 2018 pacientes curados. Além disso, foram registrados: 13 atendimentos médicos, nenhum caso negativo, nenhum paciente com alta e 01 caso positivo para o vírus.

Veja mais: A LUTA CONTINUA: Vereador Marcelo solicita reativamento de módulo policial e transporte nos PSFs de localidades distantes em Conceição do Jacuípe

O Boletim Epidemiológico contabiliza ainda 13 casos ativos no município, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença, 111 pacientes aguardam resultado.


Registramos o décimo nono óbito no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 67 anos, residente do município. O paciente estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade por ter comorbidades. Seu quadro clínico se agravou após ele ter contraído o vírus. Ressaltando que o teste não foi feito no nosso município. O paciente veio a óbito no dia 24/03, no próprio Hospital Geral Clériston Andrade por complicações da Covid, sendo registrado e informado a Vigilância Epidemiológica do município hoje (26).

A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde neste Sexta-feira (26).
Mediante toda situação e problema em torno, que o país vem enfrentando, como a falta de leitos de UTI, o Governo alerta:

Use máscara, higienize as mãos com frequência e evite aglomerações.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS