BEREU NEWS

Humorista Whindersson Nunes preocupa seguidores após divulgar mensagem na internet: "eu sou um lixo"


Whindersson Nunes deixou os seguidores preocupados ao postar uma mensagem em seu Twitter na noite desta última terça-feira (9/3). O humorista já comentou em suas redes sociais que trava uma batalha contra a depressão. “Eu sou um lixo”, escreveu o artista, que recebeu apoio de seguidores, inclusive famosos.

“Apaga delete”, respondeu a atriz e apresentadora Maisa Silva. “Não é não”, discordou a atriz Fernanda Paes Leme. “Você é incrível, cala essa boca”, rebateu a também humorista GKay. “Num [sic] é não!”, escreveu a influencer Thaynara OG.

Whindersson já falou publicamente sobre o seu problema em um bate-papo com os fãs em seu Instagram. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, explicou Whindersson.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS