BEREU NEWS

BAHIA: Menino que pintava quadros para pagar tratamento de doença rara morre de covid


Com apenas 13 anos, Daniel Neves morreu nessa terça (18) à tarde por complicações da Covid-19. Natural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, o garoto morava em Salvador e ficou conhecido na internet com sua habilidade artística, vendendo quadros para custear parte de seu tratamento contra uma doença rara. Na manhã desta quarta-feira (19), a família compartilhou a notícia nas redes sociais. Daniel ficou internado por 13 dias, mas seu estado de saúde era considerado frágil.


O artista-mirim foi diagnosticado com rins policísticos, fibrose hepática e problemas no baço. Além da venda de suas obras, ele mobilizou também vaquinhas virtuais para ajudar no seu tratamento e aguardava um transplante de rim. "Ele lutou bravamente até o fim! Obrigada a todos pelo carinho e apoio durante todos esses anos! Vocês foram parte da vida dele, do amor pelos desenhos", concluiu a mensagem da família de Daniel.


Seu perfil no Instagram tinha mais de 35 mil seguidores. Famosos como Yanna Lavigne e Mariana Rios enviaram mensagens lamentando a morte de Daniel.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS