BEREU NEWS

PRF encontra maconha e cocaína escondidos dentro de microondas em Feira de Santana


Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta-feira (19), 9,5 kg de maconha e 1,0 Kg de pasta base de cocaína escondidos dentro de um microondas. Um homem foi preso.

Por volta das 15h, equipe da PRF fiscalizava em frente a unidade policial, no km 429 da BR-116, em Feira de Santana e abordou um ônibus de turismo que seguia de São Paulo (SP) com destino final em Natal (RN).

Ao subirem no veículo e conversarem com os ocupantes, os policiais constataram que um dos passageiros apresentava um nervosismo incomum. Durante a entrevista o homem de 29 anos deu informações contraditórias, o que elevou o grau de suspeita.

Ele levava como bagagem um aparelho de microondas. Ao abrirem o eletrodoméstico, os PRFs encontraram drogas. Juntos, os doze tabletes pesaram 9,5 Kg (nove quilos e quinhentas gramas) de maconha. Também foi achada mais um tablete de pasta base de cocaína, correspondente a 1,0 Kg (um quilo) da droga.

Aos policiais, o passageiro relatou que as drogas tinham como destino a cidade de Aracaju (SE). Ele foi preso por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, para lavratura do flagrante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS